segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vitória!

É pessoal,

Vencemos mais uma parte de nossa caminhada, de nossa trajetória, de nossos obstáculos!

Não foi fácil! Melhor dizendo: nada fácil! Ao longo desses últimos tempos vivenciamos uma série de sentimentos. Sentimentos que nos motivavam a ir adiante, sentimentos que nos davam vontade de "parar tudo e descer do trem".... Sentimentos de alegria, de tristeza e agora.... de vitória! Li tanta coisa nesses últimos tempos! Acompanhei cada história!
O rico de tudo isso é ver vocês agora com esse sentimento de vitória! Vitória porque chegamos até aqui! Alguns ficaram pra trás... Mas estão correndo para chegar e nos acompanhar!
Um muito obrigada turma, por nos permitir fazer parte desta rica história!
Até breve!
Um abração,
Daiane

Um comentário:

SUELI disse...

Oi Daiane, dei uma passadinha no seu blog para te agradecer o apoio que você está me dando, não sei se você lembra de mim, isto é, muitas vezes falamos com algum colega virtualmente e não ligamos o nome a pessoa. Logo colocarei uma foto no meu blog, pois foi muito constrangedor, na festa dos calouros, ter que perguntar os nomes de alguns colegas, pois eles não têm fotos no blog, como eu.
Valeu pela força, pois todas as vezes que tive dúvidas você prontamente me ajudou.
Senti falta de você na festa, estava muito linda a confraternização de todos os pólos.
Até mais!